terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Gerência

    A realização do projeto deve acontecer pela parceria entre a Prefeitura e a Aspodejas, a Prefeitura seria responsável pela distribuição e plantio das mudas de Jabuticabeiras pelas ruas de Roça Grande, assim como depois de realizado o plantio de todas, a manutenção também ficaria a cargo dos funcionários públicos. O espaço do mercado também deve contar com a manutenção feita pela Prefeitura de acordo com as necessidades determinadas pela Associação.
    A captação de recursos financeiros para a construção do mercado pode vim de um convênio entre a Aspodejas de o Ministério do Turismo, já que a jabuticaba é um grande potencial turístico para a região. Esse convênio é realizado pelo Ministério através de um cadastro feito pelo próprio site da entidade onde é descrito todo projeto envolvido e depois feita uma avaliação.
    O projeto deve se manter pelas vendas feitas no mercado, pelos alugueis do espaço para festas e eventos e pela cobrança de aluguel aos expositores fixos e provisórios, toda essa administração deve ser feita pela Aspodejas. A prefeitura de Sabará deve ser responsável pelas contas mensais quando a associação não for capaz de pagar por elas.
Outra participação da prefeitura é a doação do terreno escolhido, já que esse não apresenta nenhum uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário